sábado, 14 de novembro de 2009

ÓLEO DE COPAÍBA



Produto natural extraído do caule da planta nativa catalogada cientificamente com o nome de Copaifera Reticulata - Dunke ou Copaifera Offinalis, Linné - nome popular "copaíba", conhecida desde tempos remotos pelos Incas, Maias e outros povos indígenas que utilizavam este bálsamo como verdadeiro tesouro dos deuses. Chamado por eles como "óleo da vida", por possuir inúmeras propriedades regeneradoras, nutritivas, lubrificantes e tônicas.Extraído de forma científica e ecologicamente correta, mantendo todas as suas propriedades terapêuticas, este bálsamo é comercializado hoje com grande sucesso nos Estados Unidos e na Europa, assim como no Brasil.Trata-se de um material resinoso extraído por meio de uma incisão no tronco da copaibeira. Na Amazônia os índios aborígenes utilizavam este óleo para untar o corpo, depois dos combates, para curar as feridas.As inúmeras propriedades contidas no Óleo da Copaíba o tornam uma verdadeira dádiva da natureza.
Modo de usar recomendado:
* Aplicação tópica: Gotejar sobre o local afetado e massagear levemente, espalhando o óleo. Em feridas ou ferimentos fazer com que o óleo se espalhe por toda parte afetada inclusive um pouco para fora.


1° mês - dividido em 4 semanas - desintoxicação


1ª semana: 1 gota ao dia antes ou após o café da manhã.

2ª semana: 2 gotas ao dia - 1 antes ou após o café da manhã e 1 gota após o almoço.

3 gotas ao dia - 1 antes ou após o café da manhã e 1 gota após o almoço e o jantar.4ª semana: 6 gotas ao dia - 2 antes ou após o café da manhã e 2 gotas após o almoço e o jantar.
2° mês em diante: 2 gotas 3 vezes igual a 4ª semana.
OBS. Em caso de sintoma alérgico, suspender de imediato o uso do produto.
Contra-indicado o uso para gestante e lactante.

Manter fora do alcance das crianças.


*Em nossa loja você encontra este produto em vários tamanhos: Frasco de 10ml; Frasco 200ml e em Frasco de 1000ml.

Visite-nos ou ligue (85) 3087-8433 ou jddistribuicao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário