segunda-feira, 16 de novembro de 2009

CHÁS EMAGRECEDORES.


CHÁ VERDE:Estudos comprovam que a combinação diária de cerca de cinco chávenas (xícaras), de chá verde, com um regime alimentar de baixo teor calórico, contribuem para que o organismo queime cerca de mais 4% das calorias nos indivíduos que o bebem, do que nos que só seguem o regime de baixas calorias.
O chá verde acelera o metabolismo e ajuda a queimar a gordura, sendo possível perder cerca de 5kg em apenas duas semanas, com a “dieta do chá verde”. É um facto!
Além das suas propriedades adelgaçantes, também é um antioxidante que regenera a pele, contribuindo para o rejuvenescimento da pele e desacelerar o processo de envelhecimento.
Deve ser tomado de imediato, sem quaisquer açucares ou adoçantes, para não perder propriedades, no entanto pode adicionar uma pequena colher de mel.


CHÁ BRANCO:Assim como o chá verde, o branco acelera o metabolismo e ajuda a eliminar a gordura corporal. Porém, ainda não se comprovou o quanto exatamente o chá branco é mais eficiente do que o verde para emagrecer. Pesquisas indicam que a versão verde aumenta a queima de calorias em cerca de 4%.
Os responsáveis, mais uma vez, são os antioxidantes presentes na Camellia sinensis (a planta que dá origem aos chás verde, branco e preto) e também à cafeína, entre outros compostos.


CHÁ VERMELHO:devido à alta concentração de cafeína, torna-se um emagrecedor poderoso. “Por ser termogênico, o chá vermelho acelera o metabolismo e aumenta a queima de gordura, o que o torna mais emagrecedor e potente”, afirma o Dr. Fábio César dos Santos, médico cardiologista e ortomolecular. O chá vermelho é composto por vitaminas, sais minerais e uma grande concentração de cafeína. Justamente por possuir esta alta dosagem de cafeína, seus efeitos variam de pessoa para pessoa e, por este motivo, quem decidir adotar este fitoterápico deverá observar como seu corpo reage, principalmente porque ainda não existem muitos estudos científicos a seu respeito.“Como o chá vermelho pode aumentar a frequência cardíaca e a pressão arterial, é muito importante contar com um acompanhamento médico e perceber se o seu corpo se adapta bem ao uso deste produto. Pelo que nós temos observado em nossa prática, ele não tem causado problemas a quem o consome, mas é importante que se tenha a consciência de seus efeitos”, adverte o médico.

*Você encontra em nossa Loja em 20g e 100g sendo fácil de usar.

Ligue ou visite-nos: (85) 3087-8433 ou jddistribuicao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário