sábado, 12 de dezembro de 2009

RAPADURA É DEMAIS VEJA!!!


A Rapadura deve integrar o cardápio das dietas saudáveis, por suprir as necessidades nutricionais básicas do ser humano em todas as etapas da vida. Pode ser utilizada como alimento sob diversas formas e nos mais variados pratos. Pode ser consumida com freqüência, quer ao normal, quer na preparação de bolos e doces, uma vez que apresenta um baixo custo.

A Rapadura é um produto energético e de boa aceitabilidade, sendo recomendada como alimento essencial ao desenvolvimento humano por ser boa fonte de ferro, cálcio, vitaminas e sais minerais. O melaço, por exemplo, pode ser usado em substituição ao açúcar, uma vez que é constituído de elementos minerais que fazem bem à saúde.

A Rapadura, de maneira prática e econômica, funcione como suplemento alimentar, proporcionando uma alimentação balanceada, de fácil preparo, boa aceitabilidade e cujo aspecto nutricional contribuirá para o desenvolvimento escolar dos alunos.

Rapadura é rica em cálcio, nutriente essencial na formação dos ossos e dentes, coagulação sanguínea e batimentos cardíacos, auxiliando no trabalho muscular e nervoso. O ferro, outro mineral presente na Rapadura, é essencial na formação da hemoglobina que é um elemento primordial do sangue, carregando oxigênio para as células. Assim a Rapadura é um ótimo alimento para quem sofre de anemia. Por conterem vitaminas e substâncias mineralizantes, a Rapadura promove o crescimento ósseo interferindo nos ossos e dentes, proporciona boa visão e resistência básica do organismo. Tudo isso faz da Rapadura um dos alimentos mais completos do mercado. Prove e comprove você também.
*NA SABOR CEARENSE você encontra em várias gramagens e sabores.
Ligue ou visite-nos: (85) 3087-8433 ou jddistribuicao@hotmail.com

sábado, 5 de dezembro de 2009

RECEITA PÓ DE GUARANÁ.


Guaraná com Castanha e Amendoim
*1/4 de água, 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de amendoim torrado. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná Completo com Limão
*1/4 de água 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de amendoim torrado, 01 colher de guaraná em pó sumo de limo pequeno. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Açaí
*1/4 de açaí, 1/2 medida de 1/3 de farinha de tapioca, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de castanha branca. OBS: Após adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Aveia e Granola
*1/4 de água, 1/2 medida de 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de sopa de aveia, 01 colher de granola, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de amendoim torrado. OBS: Após adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se até que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Amendoim
*1/4 de água, 1 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 02 colheres de amendoim torrado. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

terça-feira, 1 de dezembro de 2009

Experimente a CAJUÍNA SABOR CEARENSE...


A Cajuína é um suco de caju clarificado, sem adição de açúcar e muito rico em vitamina "C" e Ferro.


*Na SABOR CEARENSE você encontra: 300ml e 500ml. Vendemos na unidade ou caixa fechada.


Confira nossos preços e deguste nosso produto!


Ligue ou visite-nos: (85) 3087-8433 ou jddistribuicao@hotmail.com