sábado, 5 de dezembro de 2009

RECEITA PÓ DE GUARANÁ.


Guaraná com Castanha e Amendoim
*1/4 de água, 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de amendoim torrado. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná Completo com Limão
*1/4 de água 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de amendoim torrado, 01 colher de guaraná em pó sumo de limo pequeno. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Açaí
*1/4 de açaí, 1/2 medida de 1/3 de farinha de tapioca, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de castanha branca. OBS: Após adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Aveia e Granola
*1/4 de água, 1/2 medida de 1/3 de farinha de castanha, 01 colher de sopa de aveia, 01 colher de granola, 01 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 01 colher de amendoim torrado. OBS: Após adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se até que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Guaraná com Amendoim
*1/4 de água, 1 colher de leite em pó (rasa), 01 colher de guaraná em pó, 02 colheres de amendoim torrado. OBS: Apos adicionar todos os ingredientes, bater ate que se obtenha uma substancia homogênea e de consistência cremosa. Em seguida acrescentar uma xícara cheia de gelo, bate-se ate que o gelo seja totalmente dissolvido no suco, adoçar a gosto com xarope de guaraná ou adoçante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário