sábado, 12 de dezembro de 2009

RAPADURA É DEMAIS VEJA!!!


A Rapadura deve integrar o cardápio das dietas saudáveis, por suprir as necessidades nutricionais básicas do ser humano em todas as etapas da vida. Pode ser utilizada como alimento sob diversas formas e nos mais variados pratos. Pode ser consumida com freqüência, quer ao normal, quer na preparação de bolos e doces, uma vez que apresenta um baixo custo.

A Rapadura é um produto energético e de boa aceitabilidade, sendo recomendada como alimento essencial ao desenvolvimento humano por ser boa fonte de ferro, cálcio, vitaminas e sais minerais. O melaço, por exemplo, pode ser usado em substituição ao açúcar, uma vez que é constituído de elementos minerais que fazem bem à saúde.

A Rapadura, de maneira prática e econômica, funcione como suplemento alimentar, proporcionando uma alimentação balanceada, de fácil preparo, boa aceitabilidade e cujo aspecto nutricional contribuirá para o desenvolvimento escolar dos alunos.

Rapadura é rica em cálcio, nutriente essencial na formação dos ossos e dentes, coagulação sanguínea e batimentos cardíacos, auxiliando no trabalho muscular e nervoso. O ferro, outro mineral presente na Rapadura, é essencial na formação da hemoglobina que é um elemento primordial do sangue, carregando oxigênio para as células. Assim a Rapadura é um ótimo alimento para quem sofre de anemia. Por conterem vitaminas e substâncias mineralizantes, a Rapadura promove o crescimento ósseo interferindo nos ossos e dentes, proporciona boa visão e resistência básica do organismo. Tudo isso faz da Rapadura um dos alimentos mais completos do mercado. Prove e comprove você também.
*NA SABOR CEARENSE você encontra em várias gramagens e sabores.
Ligue ou visite-nos: (85) 3087-8433 ou jddistribuicao@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário